quinta-feira, 17 de março de 2011

9 Anos

Paz do Senhor pessoal!

Ontem foi aniversário da pessoinha mais especial que tenho em minha vida; minha filha. Especial não só pelo fato de ser minha filha, até porque ela não me pertence. Deus na sua infinita graça e amor confiou esta bela missão à mim. A Ana Julia pertence ao SENHOR e disso tenho plena certeza.

Missão. Sim, fazem 9 anos que estou nela. Na verdade ao longo destes anos o SENHOR usou a vida dela pra me moldar, tratar e me ensinar o que realmente tem valor nesta vida tão passageira.

Se você insistir em salvar a sua própria vida, você a perderá. Somente aqueles que põe de lado a sua vida por minha causa e por causa da Boa Nova é que saberão realmente o que significa viver.
E qual é o proveito que um homem tira se ele ganhar o mundo inteiro e perder a alma? (Marcos 8: 35-36)

Eu fui mãe muito jovem e de certa forma, deixei minha vida de lado pra cuidar dela. E sabe o que ganhei? O maior presente: A Vida de Deus.
Não foi fácil, olhando para trás passamos por muitas lutas e dificuldades. Mas em tudo vi a "Mão invisível de Deus" nos guiando e nos conduzindo ao seu REINO e sua JUSTIÇA.

Pra meu Deus, os mais puros sentimentos de gratidão.
Sim, Ele enviou seu filho JESUS e através do Seu Sangue recebi o direito de usufruir uma Nova Vida. E enviou a minha filha para que eu aprendesse com ela e fosse conduzida ao seu TRONO de graça e perdão.

Te amo filha, que a Mensagem da Cruz esteja cravada em seu coração pra todo o sempre. Obrigada por ser esta ferramenta poderosa nas mãos do SENHOR. Você um dia entenderá que um dos propósitos da sua vida nessa terra foi em me ensinar a ser uma pessoa melhor.

Os filhos são um presente do Senhor; uma grande recompensa dada por Ele.
Os filhos que o homem tem durante a sua mocidade são como flechas de um soldado valente, afiadas e prontas para a defesa.
Feliz o homem que tem muitos filhos - uma caixa cheia de flechas. Ele terá ajuda quando tiver algum problema com seus inimigos e precisar ir ao tribunal.(Salmo 127: 4-5)

E o mundo trata os filhos com tanta indiferença, discriminando casais que resolvem ter dois ou três filhos. Acordem enquanto é tempo! Zelem por esse tesouro tão precioso que seu filho(a) é.
Um dia você será cobrado por isso.

Pare e Pense.

Nenhum comentário: