Hoje é mais um desabafo, diante de tantas notícias que envolvem nosso país e o futebol...
Sinceramente, não gosto de futebol! Amo meu Brasil e amo ser brasileira.
Como pode algumas pessoas se comportarem de forma tão desagradável bem no inicio da tão falada "Copa das Confederações"? Quando os olhos do mundo estão sobre o Brasil, país do futebol, nossa Presidente é vaiada. Onde está o respeito que tanto queremos ensinar a nossos filhos? Precisamos ser espelho, se respeitamos somos respeitados. Cada pessoa tem total liberdade de fazer a manifestação que quiser, mas tudo tem o lugar e a hora certa. Ela é a autoridade máxima de nossa nação, sendo assim merece respeito, como Presidente, mulher e como cidadã brasileira. Engraçado que alguns jogadores são ovacionados, recebem o título de heróis.... mas o que fazem? Pra mim, nada mais que sua obrigação, são pagos para jogar bola e como profissionais o fazem.
O Brasil tem milhares de "heróis" ocultos, homens e mulheres que lutam dia-a-dia por um país melhor.
Nosso Brasil precisa de pessoas que amem o próximo, que amem sua nação, e que aprendam a se submeter e respeitar as autoridades... que orem por ela e clamem para que o céus se abram, para que as situações sejam mudadas.
Cabe a cada um de nós fazermos a nossa parte e assim teremos um país melhor.
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
2 Crônicas 7:14
Como é feliz a nação que tem o Senhor como Deus, o povo que ele escolheu para lhe pertencer!
Salmos 33:12